A Federação das Associações Juvenis do Distrito da Guarda, vai levar a cabo o 20º EDAJ, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro em Celorico da Beira.

Ao longo dos anos a FAJDG tem vindo a afirmar esta iniciativa – em diversos formatos e modelos organizativos – percorrendo vários concelhos do distrito da Guarda. Este ano, conjugando vários factores de natureza logística, mas também prosseguindo uma estratégia de apoio e reforço ao movimento associativo do Concelho de Celorico da Beira,  EDAJ será realizado neste concelho.

As inscrições estão abertas até dia 29 de novembro, limitadas a 4 elementos por associação, sendo todas as que ultrapassem este número, sujeitas a aprovação pela organização num número máximo de 150 participantes.

A inscrição contempla a participação em todas as atividades, alojamento de sexta e sábado e respetivo pequeno almoço, jantar de sexta (até às 21h), almoço e jantar de sábado e finalmente almoço de domingo. Todos os participantes terão direito a certificado, podem escolher os workshop’s a que pretendem assistir, bem como a participar ativamente na Mostra Associativa.

Para mais informações sobre o programa poderão consultar o site www.fajdg.org.