Vai realizar-se no próximo dia 28 de novembro, na Coruña. o 7º EMAX – Encontro e Mostra Associativa Juvenil Norte de Portugal e Galiza.

O 7º EMAX converte-se, uma vez mais, num espaço de aprendizagem para partilhar experiências associativas e mostrar publicamente o trabalho desenvolvido pelas associações juvenis e grupos informais  em distintas áreas de atuação.

No Auditório Municipal Concello de Padrón, o objectivo é criar um espaço de reflexão sobre a importância da educação não formal, divulgar experiências e estimular o espírito de iniciativa dos participantes.

O EMAX terá à disposição de cada entidade juvenil um espaço para exposição de ideias, atividades e projetos, com zona de stands para as diferentes associações participantes.

Os destinatários a este evento são associações juvenis e entidades prestadoras de serviços à juventude; entidades de voluntariado, membros de grupos informais, empreendedores, técnicos de juventude, informadores juvenis, educadores, mediadores juvenis e todos os jovens com espírito de iniciativa e pessoas interessadas na matéria.

Podes aceder ao programa do evento aqui.

As inscrições podem ser feitas através deste link. 

Cartaz_7º_EMAX