Tendo em conta o Plano Nacional de Formação da FNAJ e as crescentes necessidades formativas do movimento associativo juvenil, a FNAJ tem abriu as candidaturas para a sua Bolsa Nacional de Formadores de Juventude.

Pretende-se que a Bolsa de Formadores da FNAJ seja composta por um grupo multidisciplinar de formadores/as, facilitadores/as, animadores/as, técnicos/as de juventude e demais especialistas na área da Juventude e da Educação Não Formal (ENF), que desenvolvam trabalho comprovado na área.

Tem como missão a implementação do Plano Nacional de Formação da FNAJ e a facilitação em Encontros e Seminários com base em processos de ENF.

Assim, a Bolsa Nacional de Formadores de Juventude da FNAJ pretende recrutar mais membros que garantam maior representatividade de todas as zonas do país, mantendo a qualidade e experiência em educação não formal como critérios essenciais.

Caso queiras fazer parte desta equipa e reúnas as condições necessárias, envia-nos o teu Currículo e a Ficha de Inscrição.

Todas as condições estão descritas no Regulamento.