A B.Box @ Tâmega e Sousa é um programa intensivo, de pré-aceleração e desenvolvimento de competências para empreendedores e empresários do Tâmega e Sousa, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela empresa municipal Qualidade de Basto, com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras e com a coordenação científica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, através do seu Gabinete de Apoio ao Empreendedor.

Felgueiras, um dos 11 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, foi o local escolhido para acolher a segunda edição da B.Box @Tâmega e Sousa, que irá decorrer de 23 a 28 de setembro.

Em apenas 100 horas, irás experimentar a montanha-russa que é trabalhar numa nova ideia e/ou criar uma nova empresa. Durante a B.Box @ Tâmega e Sousa irás experimentar os altos e baixos desta montanha-russa e, a cada passo que dás, parecerá que encontras uma nova reviravolta.

Este programa dar-te-à as competências necessárias para projetar e criar novas soluções que criem valor para os teus clientes e/ou para o teu negócio. Numa semana, a B.Box @Tâmega e Sousa irá fornecer-te informações e ferramentas que te podem apoiar nos desafios que irás enfrentar ao longo dos primeiros anos de implementação das tuas novas ideias e/ou negócios.

Candidata-te até 7 de setembro!