equipo_dianova_crata

 

 

O Geoclube – Associação Juvenil está à procura de um/a voluntário/a para  um projeto de SVE – “Sportigration” a realizar-se em Ambite, Madrid, Espanha, ao abrigo do programa ERASMUS+​, em parceria com a Associação DIANOVA.​

1 – Este é um projeto de Serviço de Voluntariado Europeu (SVE), ao abrigo do programa ERASMUS+, pelo que obedece a regras estabelecidas pela União Europeia, no que toca a limite de idades, financiamento, e deveres e direitos dos voluntários e das respetivas entidades.

2 – Procuramos um/a candidato/a entre os 18-30 anos de idade.

3 – O programa ERASMUS+ define ainda regras no que toca ao financiamento de projetos SVE. Posto isto, está garantido um financiamento a 100% para a viagem de ida e volta, alojamento e respetivas despesas, refeições diárias, deslocações para o local de trabalho, seguro de saúde, um curso linguístico e ainda um pocket money no valor de 105€.

4 – O projeto deveria ter inicio a 1 de Abril de 2017, todavia, foi adiado pa​r​a data a definir pela disponibilidade do/a candidato/a, pelo que pretendemos iniciar os processos de entrevista (pessoal ou por skype) o mais breve possível.

5 – As atividades do projeto decorrerão durante a semana (2ª a 6ª), sendo o fim-de-semana livre. Excepcionalmente, poderão ocorrer atividades durante o fim-de-semana, sendo as suas folgas atribuídas durante a semana. Para além disto, os voluntários têm direito a dois dias de férias por cada mês, pelo que deverão acordar com a DIANOVA a melhor forma de usufruírem destes dias.

7 – Em relação ao local de trabalho e alojamento, este será na cidade de Ambite, na residência Santa Lucía, que fica a 50km de Madrid. Este é um dos complexos da DIANOVA e poderás encontrar mais informações sobre o mesmo neste  link.

8 – Cada voluntário/a terá um quarto privado, e acesso a todas as comodidades do complexo.

9 – Note-se ainda que neste projeto irão participar dois/duas voluntários/as: de Portugal e Itália, sendo que as atividades serão realizadas em conjunto.

10 – Para efeitos de candidatura, deve ser enviado CV e Carta de Motivação para geoclube@gmail.com