No passado dia 1 de junho, nos Paços do Concelho, A FAJDP foi congratulada com uma Menção honrosa pelo projeto Casa das Associações – De portas abertas para o teu projeto associativo, no âmbito do concurso Prémio Porto Jovem.

Nesta cerimónia também estiveram presentes, a VO.U – Voluntariado Universitário, pelo projecto VO.U Acompanhar, galardoada com 1º Prémio Porto Jovem; a Associação Juvenil Partículas de Fantasia, pelo projecto U. Dream, 2º Prémio Jovem Porto e a Associação Cultural e Recreativa Tuna de Tecnologia da Saúde do Porto, pelo projeto Contratempo, 3º Prémio Porto Jovem. O Grupo Local Best Porto foi também reconhecido pelo projeto European Best Engineering Competition Final Round, recebendo uma Menção Honrosa.

O prémio Porto Jovem é promovido pela Câmara Municipal do Porto, em parceria com a Águas do Porto, E.M. e pretende premiar o mérito de projetos desenvolvidos por Associações Juvenis, que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade em áreas-chave como a intervenção social, o voluntariado, a cultura, o ambiente, o empreendedorismo e a inovação.

Foi com orgulho mas, sobretudo, com um elevado sentido de responsabilidade, que a FAJDP acolheu esta Menção honrosa, comprometendo-se, assim, a fazer mais e melhor em prol do associativismo juvenil. Este reconhecimento é de todos e para todos nós, porque, afinal, o Nosso Projeto são os Teus Projetos Associativos.

10986478_987043264648745_2382447447623889057_n