O Auditório Muncipal da Póvoa de Varzim recebe, esta quinta-feira-  o fórum juvenil “Participação e Cidadania” organizado pela Casa da Juventude e pelo Conselho Municipal da Juventude da cidade.

Além dos debates em torno da juventude, educação não formal, mobilidade e cidadania o fórum irá proporcionar a partilha de experiências entre os/as participantes e os parceiros, facilitando informação sobre entidades e projetos como a FNAJ, do ERASMUS + e IPDJ.
O programa de trabalhos inicia às 15h00 com o painel– intitulado “Participação” – com a participação da Vereadora do Pelouro da Juventude, Andrea Silva, da Associação Academia de Kung-Fu da Póvoa de Varzim, da Associação Ethos, Pathos, Logos, do Corpo Nacional de Escutas – Núcleo Cego do Maio. Seguir-se-ão intervenções de membros da Associação Cultural e Desportiva da Mariadeira, do Grupo Recreativo de Regufe e do Rangers da Póvoa.

O segundo painel da tarde contará com moderação do Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, e a intervenção da Associação de Estudantes da Escola Secundária Eça de Queirós – Clube de Debate, do Grupo RP Dancers e do Rotaract Club da Póvoa.

Para mais informações envia um email para casajuventude@cm-pvarzim.pt