Depois dos módulos de  Liderança e Gestão de Voluntariado e  Iniciação ao Voluntariado, a Casa das Associações volta a acolher o Projeto CAPACITA. TE  promovido pelo  Município do Porto, através do Gabinete da Juventude e em parceria com a Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto e a Federação Académica do Porto

O terceiro módulo – Fontes de Financiamento – a ter lugar nos próximos dias 16 e 18 de maio, das 14H às 19H, tem como objetivos:

– conceber um projeto de pedido de apoio nas suas vertentes essenciais (objetivos, enquadramento, metodologia, atividades e orçamentação);

– conhecer os programas nacionais e internacionais de financiamento e candidaturas;

– executar o controlo orçamental do projeto;

– criar e estabelecer para a associação uma rede de trabalho e informação interassociativa, com suporte para parcerias e candidaturas a projetos.

Se és dirigente associativo – ou apenas um jovem interessado no tema – e queres melhorar as tuas competências e aptidões, não hesites em inscrever-te: a participação é gratuita e contempla material didático e coffee–break.

Para a inscrição prévia deves aceder à plataforma  que estará disponível a partir de hoje, dia 22 de abril, até às 0h do dia 12 de maio.

O Gabinete da Juventude validará quer para o e-mail quer para o contacto telefónico a aceitação da inscrição.

A mostrar Programa FF.jpg

Programa FF