A Associação Juvenil partilha coragem integrou hoje,  o Ninho da Casa das Associações (Espaço de Coworking Associativo). Com a oficialização desta parceria, este grupo de jovens poderá usufruir de um conjunto de valências e serviços enquadrados no âmbito do projeto Casa das Associações.

Esta associação, que tem como fim promover eventos com finalidade formativa em vários âmbitos: culturais, sociais, recreativos e desportivos, está também bastante direcionada para o desenvolvimento de atividades de proteção à infância e juventude prosseguindo o bem-estar destes através da solidariedade.

O seu mais recente projeto chama-se Já T’explico que consiste em explicações de estudantes universitários a jovens carenciados de possibilidades monetárias para obterem esse apoio extra.

Com o intuito de ajudar esta iniciativa solidária, a FADJP através da Casa das Associações disponibilizou todo o apoio logístico ao protejo de forma a que fosse possível realizar-se todo o processo de recrutamento de voluntários.

A Casa das Associações foi também um dos locais escolhidos para as sessões de explicação que têm como data prevista o mês de outubro.

A FAJDP tem todo o orgulho em associar-se a projetos de caráter tão solidário como este, e está sempre de portas abertas para receber iniciativas como estas na Casa das Associações.

IMG_2361 (2)