A Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto (FAJDP), assinou ontem o contrato para a a concessão do bar da Casa das Associações e estabeleceu ainda uma parceria de dinamização socio-cultural, integrada no mesmo contrato, apoiada pela Associação Juvenil Historioscopio.

Esta parceria, permite assim garantir um bar de apoio à Casa das Associações, para que todos os utilizadores do espaço possam ter um serviço de bar e cafetaria ao seu dispor. O bar estará ainda aberto ao público, com o objetivo de tornar este espaço ainda mais dinâmico e movimentado.

Através da parceria socio-cultural, a Casa das Associações passará ainda a ter cada vez mais atividades ligadas à cultura. Serão realizadas no mínimo quatro atividades por mês, direcionadas para os jovens de diferentes áreas artísticas/culturais, associativas direcionadas para a juventude, promovendo assim cada vez mais dinâmicas entre os jovens.

O bar da Casa das Associações vai se chamar “StoryBoard” e vai abrir oficialmente no dia 4 de janeiro, estando prevista uma inauguração para o dia 9 de janeiro.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira do 12.00 às 19.00 e sábados das 11.oo às 22.00 horas.

 

protocolo

contrato