Queres saber mais sobre a União Europeia e as políticas europeias de juventude? Gostarias de dar mais voz à juventude e ajudar a desenhar os próximos projetos juventude de Gaia? E de que forma pensas que os poderíamos ligar à dimensão europeia?
O projeto Erasmus+ EU/ON ajuda-te a (re)descobrir a União Europeia. Ao longo de 12 atividades, vamos trabalhar com jovens, decisores e peritos da área da juventude para empoderar agentes de mudança e conectar as políticas e programas de juventude de Gaia à Europa. Participa!
Inscrição de participantes
Aberto à participação de jovens (15-23 anos de idade), de Gaia, Área Metropolitana do Porto e cidades da Rede Nacional Loja Europa Jovem.
EU/ON: EU.COM – Diálogo Jovem sobre Participação Digital e Serviços de Informação e Orientação para Jovens
GAIA | Escola Secundária de Canelas | 22 MAI | 09:00-18:00
www.cm-gaia.pt/pt/cidade/juventude/erasmus-eu-on
36 jovens + 6 decisores políticos e peritos de juventude
- Vereador da Câmara Municipal de Gaia
- Jorge Orlando, Diretor do Departamento de Informação, Comunicação e Relações Internacionais do Instituto Português do Desporto e Juventude
- Joaquim Freitas, Coordenador da Rede Nacional Eurodesk
- Rui Manuel Monteiro, Coordenador do Gabinete Europe Direct Porto
- Hugo Ribeiro, Coordenador da Loja Europa Jovem Viseu
- Eva Reina, Diretora da Agência Europeia de Informação e Orientação aos Jovens
Temas: Cidadania Europeia | Comunicação com e para Jovens | Erasmus+ | Informação para Jovens | Novas Formas de Participação | Participação Digital | Participação Jovem
EU/ON
http://www.cm-gaia.pt/pt/cidade/juventude/erasmus-eu-on
Descobre as 12 atividades do projeto Erasmus+ EU/ON, promovido pela Câmara Municipal de Gaia, com o apoio da Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação.
Todas as atividades são dinamizadas com princípios e práticas de educação não-formal, para criar um espaço interativo de diálogo e aprendizagens mútuas.
No Comments to "EU/ON: EU.COM – Conecta-te à Europa"