Namorar com Fair Play

Data de Término: 31/12/2022

A ação de longa duração «Namorar com Fair Play», integrada no programa «Agora Nós», visa mobilizar jovens para a prevenção da violência no namoro através da educação interpares.

Atividades: Os/as voluntários/as, em equipas de dois, irão desenvolver um conjunto de ações/workshops (solidárias, formativas, desportivas, artísticas) para consciencializar os/as participantes para a igualdade e diversidade, e contribuir para a alteração de comportamentos violentos no namoro.

Indicadores: Questionários de avaliação, número de participantes nas atividades.

Qualificação: Idade compreendida entre os 16 e os 30 anos.

Horário: As tarefas a executar têm uma duração diária de 5 horas.

Local: A ação decorre em estabelecimentos do ensino básico (3ª ciclo), secundário e universitário, em meio associativo, em autarquias ou no âmbito de outros programas desenvolvidos ou subvencionados pelo IPDJ, I.P. como Férias em Movimento, o OTL Curta Duração (entidades de acolhimento) ou outras ações de voluntariado promovidas ou subvencionadas pelo IPDJ, I.P.

Para candidatar-se a esta oportunidade, envie seus dados (nome da oportunidade de voluntariado, nome completo, idade, contacto de telefone e email) para rlvoluntariado@cm-porto.pt 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.